13/04/2017
ECONOMIA
Hotel de Alphaville termina retrofit em lobby
Unidades da Atlantica estão mais modernas
As mudanças no lobby do Comfort Suites, que ganhou novos tecidos dos sofás, carpete e o papel de parede do lobby do hotel. Foto: Comfort Suites Alphaville /Divulgação

Ohotel Comfort Suites Alphaville, bandeira superior da Atlantica Hotels, acaba de concluir um retrofit, ou processo de modernização, no seu lobby.
“As mudanças passaram pelos tecidos dos sofás, carpete e o papel de parede, que substituiu os quadros”, conta Mariana Fiore, gerente geral do Comfort Suites e do Radisson Alphaville, que funcionam no mesmo complexo.

Essas melhorias no lobby fazem parte de um minucioso cronograma de reformas, que envolve também os 178 apartamentos do Comfort Suites. “Devemos finalizar as mudanças nos quartos no início deste ano. Já são 160 apartamentos reformados, restando apenas 18, todos de categoria superior, para concluirmos”, explica a gerente.

O Radisson Alphaville, hotel de categoria luxo e que compartilha com o Comfort o mesmo complexo de edifícios, também está com unidades em reformas. Dos 135 apartamentos, 74 já estão completamente renovados.

O centro de convenções, comum aos dois hotéis, também passou por melhorias recentes, com troca de mobiliário, enxoval e pintura.

“Todas as melhorias ocorrem com os prédios operando normalmente, por isso elas são gradativas, para maior conforto dos hóspedes e para causar o menor impacto possível à estada”, comenta Fernanda Pini, gerente de vendas dos dois hotéis.

“Com nossos diferenciais de atendimento, serviço e renovação de produto, acreditamos que seguiremos como líderes de mercado em Alphaville e obtendo resultados cada vez melhores”, conclui Fernanda.