02/10/2017
COLUNISTAS
Bibi vai dominar os últimos capítulos
Colunista da Folha de Alphaville

As gravações de A Força do Querer entraram nos eixos e devem seguir assim até o encerramento. Os atrasos foram contornados pela equipe do diretor Rogério Gomes e a ideia, inclusive, é baixar a cortina - entregar quase todo o trabalho – ainda na penúltima semana de exibição. De acordo com o planejamento, apenas as chamadas “cenas secretas” serão gravadas poucos dias antes do último capítulo ir ao ar. Tudo isso, claro, sem desconsiderar os imprevistos de sempre.
O certo é que os últimos capítulos vão girar praticamente em torno de Bibi Perigosa, personagem da Juliana Paes, trunfo que a autora Glória Perez tem em mãos desde os primeiros capítulos. O desfecho dela, entre as diversas ações envolvidas e por todo mistério que envolve, naturalmente caminhará para ser o principal centro das atenções.
A Força do Querer tem pouco menos de um mês de exibição. O último capítulo será levado ao ar em 20 de outubro.




Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br