11/08/2017
COLUNISTAS
Elenco de ‘Carinha de Anjo’ sofrerá desmanche
Colunista da Folha de Alphaville

As gravações da novela Carinha de Anjo no SBT deverão ser concluídos entre setembro e outubro, e o último capítulo pode ir ao ar em janeiro, mas tudo ainda vai depender da ação do “santo edit”.

Não chega a ser novidade que transformar um capítulo em dois já é prática normal em se tratando dessas produções infantis da emissora de Silvio Santos, principalmente por meio da inclusão de videoclipes musicais. Outro fato recorrente é o desmanche de elenco ao fim das gravações. Como a emissora não tem interesse em montar banco de talentos numeroso, como o da Globo, todos artistas (cerca de 40) serão dispensados, incluindo Lorena Queiróz, (foto), intérprete de Dulce Maria.

Um “banco” só seria viável se houvessem 2 ou 3 novelas inéditas, o que não é o caso. Deste grupo de Carinha de Anjo vão permanecer apenas Maisa Silva e Jean Paulo Campos, porque são contratados da casa e aparecem em outros produtos.




Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br