07/04/2017
COLUNISTAS
Dedé é confirmado no novo ‘Os Trapalhões’
Colunista da Folha de Alphaville

Após longa negociação, Dedé Santana (na foto, com Renato Aragão) e Globo finalmente bateram martelo e somente agora, com assinatura do contrato, é possível cravar sua participação em episódios do remake de “Os Trapalhões”. Ele fará várias aparições como tio do novo Dedé, Armando Babaioff. E não é só.

O cantor Nego do Borel fechou novo contrato com a emissora e também foi confirmado no programa, para viver um tipo inspirado em Tião Macalé – “Ih! Nojento. Tcham!”. Com o Gui Santana, ex-“Pânico”, conforme antecipado neste espaço, tudo certo e assinado, para fazer o Zacarias.

Por último, a Globo acaba de definir quem será o diretor geral do programa. Trata-se de Frederico Mayrink, que foi muito bem em “Haja Coração”.
Diante disso, agora é só gravar, porque o elenco já está em preparação no Projac, diariamente, inclusive com as presenças do Didi e Dedé em alguns dias.




Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br