19/05/2017
COLUNISTAS
‘Vai Fernandinha’ segue para novas edições
Colunista da Folha de Alphaville

O Multishow estreia em 12 de junho, às 22h30, 2ª temporada do Vai Fernandinha, programa da Fernanda Souza, com entrevistas informais com convidados, bastidores de gravações e a rotina da atriz em formato de reality show. Entre convidados, Eliana, Larissa Manoela, Sophia Abrahão, Joelma, Anitta, Lucas Lucco,  Stephany e Kayky Brito, Wanessa Camargo, Lexa e MC Guimê.

Produzido pela Floresta, da executiva Elisabetta Zenatti, contará com 24 episódios e exibição de 2ª a sábado. De acordo com o canal, os bons índices de audiência da 1ª temporada foram determinantes para esta realização. E as duas partes estão muito confiantes em relação a um breve acerto para a 3ª, com exibição em 2018. “O programa tem muitas possibilidades ainda”, declara o Multishow.  Por causa disso, Fernanda Souza abriu mão da próxima “Escolinha do Professor Raimundo” na Globo. Não vai fazer.  




Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br