12/10/2017
CIDADE
Cidades têm peça de teatro e show gratuitos no fim de semana

Para quem ficar no feriado prolongado em Santana de Parnaíba, a dica é conferir, gratuitamente, o espetáculo “Bailei na Curva”, no sábado (14/10), às 20h, no Teatro Coronel Raymundo, situado à Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico.

A peça mostra a trajetória de sete crianças que moram na mesma rua, vivendo na época do golpe militar. É uma história que apresenta um quadro divertido e implacável da realidade. Divertido sob o ponto de vista da pureza e ingenuidade das personagens que, durante sua trajetória, enfrentam as transformações do final da infância, adolescência e juventude. Implacável graças às consequências de um golpe militar que vão refletir na vida adulta destas personagens.

Já em Barueri, a banda Jolt se apresenta neste domingo (15) no evento “Cultura no Parque”, que acontece todos os domingos no Parque Municipal da cidade. A entrada é gratuita.

A banda de São Bernardo começou a despontar em meados de 2015 no cenário musical do ABC Paulista. Os integrantes têm entre 13 e 27 anos, mas apresentam um músicas fortes com letras simples que retratam o cotidiano e trazem um viés diferente com seus acordes.

Os irmãos vocalistas Cauan e Mariana Jolt deram início à formação original e meses depois entraram Douglas Adelantado “Dough” (bateria), Deh Mallagrino (baixo), Lucas Araújo (guitarra) e Leticia Meyer (guitarra). Atualmente, estão com produção musical de Rick Bonadio.