06/10/2017
CIDADE
Dia do Animal agita com ações Barueri
Donos poderão levar seu bichinho para colocar vacinas em dia e receber atendimento
Haydée Eloise Ribeiro Maciel
Feira. Cães e gatos poderão ser adotados no Dia do Animal (Fonte: Victor Silva/ Folha de Alphaville)

No dia 4/10 foi o dia Mundial do Animal e de São Francisco de Assis, santo protetor dos animais. Pensando nisso, a secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri reservou uma programação especial para toda a família no próximo domingo (8) no Parque Municipal Dom José.

Além de ter acesso a informações sobre o que o município tem feito em prol do meio ambiente e conhecer novos produtos relacionados ao mundo animal, os donos poderão levar seu cão ou gato para colocar as vacinas em dia, além de receber atendimento clínico veterinário gratuito e fazer registro geral do seu pet.

E aqueles que não têm um amigo de patas ou desejam ampliar essa família, os bichinhos do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) estarão na Feira de Adoção à espera de um novo lar. Quem sabe você não encontra um bicho de estimação para levar para casa. A ação terá também exposições de fotografias de animais silvestres. Outra atração da Feira de adoção e vacina em Barueri será a apresentação de adestramento que promete empolgar tanto crianças como adultos.