01/09/2017
CIDADE
Todos ingressos vendidos para os 41 anos do ATC
Banda de rock promete agitar noite especial do clube no final de setembro
Capital Inicial vai levar seus sucessos à festa do ATC. Foto: Divulgação

Sempre celebrando cada ano em grande estilo, a festa de aniversário do Alphaville Tênis Clube tornou-se mais que um evento, trata-se de uma marca e um ícone de sucesso na região. São 41 anos de história em Alphaville. Esse ano, o Capital Inicial, tradicional banda dos anos 80, agita os associados e convidados no dia 29 de setembro, tocando diversos sucessos de sua carreira. No ano passado, foi a vez do famoso grupo Jota Quest embalar a noite de comemoração no clube.

O ATC realiza uma grande produção que possibilita um ginásio de esportes se tornar um luxuoso salão de festas. Todos os ingressos já foram vendidos. Em 2017, os associados e convidados que garantiram o convite para a festa de aniversário do Alphaville Tênis Clube terão diversas surpresas na programação. O tema desse ano será “41 Primaveras”, com uma decoração marcada por muitas cores e ambiente harmônico.

O vocalista Dinho Ouro Preto gravou um vídeo para o Alphaville Tênis Clube agradecendo a venda de todos os ingressos em apenas uma semana e prometeu uma grande noite no dia 29. O evento do ATC acontecerá a partir das 21h no Conjunto Poliesportivo Estefano Carrieri.

Capital Inicial
Há exatos 15 anos, uma banda de Brasília se reinventava da forma mais improvável e despretensiosa possível que se possa conhecer. O propulsor dessa segunda vinda foi um Acústico MTV, registrado sem exageros de produção, mas com um resultado comercial acima de qualquer expectativa: mais de dois milhões de CDs comercializados (no auge da pirataria).

Ali, o Capital Inicial dos anos 80 virou o Capital Inicial do novo milênio, inclusive abandonando alguns hits dos primórdios pelo caminho. A banda tocará no Rock in Rio 2017, no Palco Mundo, no dia 24/9, no parque Olímpico do Rio de Janeiro, RJ. No mesmo dia se apresentam The Offspring, Red Hot Chilli Peppers e Thirty Seconds To Mars subirão no mesmo palco. Essa edição do evento ainda traz outros grandes nomes como Aerosmith, Guns n’ Roses, The Who e Bon Jovi. A banda já agitou o público com shows em diversos países, como Estados Unidos e Japão.