19/08/2017
CIDADE
Crime no Tamboré
Bandidos rendem casal, roubam carro e durante a fuga, capotam o veículo
João Felipe Cândido
Honda Fit ficou completamente destruído (Fotos: Divulgação/GCM)

No início da tarde última sexta-feira (18), três bandidos renderam um casal que ocupava um Honda Fit branco no bairro Tamboré, em Barueri. Logo em seguida, a quadrilha fugiu com o veículo em alta velocidade. Um dos assaltantes que conduzia o automóvel roubado perdeu o controle e capotou na Rua Marco Antônio Callegari, na Vila Militar, em Barueri. O carro ficou totalmente destruído.

A Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento na região e foram informados por alguns munícipes que um veículo havia sofrido um acidente alguns metros à frente. “Deparamos com um casal no Honda Fit capotado e um adolescente caído no chão ao lado de uma réplica de pistola”, relataram os guardas civis. Imediatamente o casal relatou ter sido abordado por três indivíduos aparentemente menores de idade – dois deles conseguiram fugir do local logo após o acidente.

As vítimas, um homem de 40 anos e uma jovem de 21 anos, foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal Parque dos Camargos e sofreram apenas escoriações. 

O menor de idade D.S.R.O., de 15 anos, portador da réplica da pistola, foi encaminhado até a Delegacia. A autoridade de plantão, após o registro do caso, pediu perícia para o automóvel que havia sido roubado, apreendeu a arma de brinquedo e o menor permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

 (Reportagem atualizada dia 21/8, às 19h35)