14/07/2017
CIDADE
Pôr do sol é tema de exposição em Alpha
Obras do aquarelista Norberto Stori podem ser visitadas no Hotel Blue Tree Alphaville
Cenas da natureza integram as telas de artista (Foto: Divulgação)

A abertura da exposição “Aquarelas de Luz” em Alphaville tem como proposta principal exibir aos hóspedes e visitantes inúmeras perspectivas e ângulos do exato momento em que o sol se põe no horizonte. A mostra terá sua abertura oficial com um almoço especial entre o artista, a curadora e seus convidados, nesta sexta, dia 14, a partir das 13h, no restaurante Noah, no piso superior.

A entrada é franca e a visitação das aquarelas pode ser feita todos os dias das 9h às 19h, para visitantes da mostra, e para os hóspedes do hotel, 24h. “Aquarelas de Luz” segue até 20 de outubro de 2017. No local estarão expostas criações em aquarela de Norberto Stori, técnica pictórica utilizada pelo artista, que poderão ser comercializadas no local. As aquarelas sugerem com o pôr do sol e o céu com um cromatismo intenso, elaborados com toda dedicação e sensibilidade pelo artista. “Ao analisarmos essas obras em estado de contemplação e reflexão, automáticos, percebemos sugestões de luzes de cidades no lusco fusco do crepúsculo nas aquarelas expostas”, acrescenta a curadora.

O aquarelista Norberto Stori é formado em Desenho e Plástica pela Faculdade de Comunicações e Artes da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), mestre e doutor em Comunicação e Artes e livre-docente em Artes Visuais. Em seus mais de 40 anos de carreira, acumula dezenas de prêmios nacionais e internacionais, além de participações em exposições no Brasil e em diversos países da Europa, como Portugal, Espanha e Itália.
Local: Hotel Blue Tree Premium de Alphaville, localizado na Alameda Madeira, 398, em Alphaville.