03/07/2017
CIDADE
Santana de Parnaíba lança Campanha do Agasalho 2017
Estrela do SBT é madrinha da ação beneficente da cidade
Lucia Camargo Nunes
Na foto, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, ao lado da primeira-dama do município, Selma Cezar, recebem a apresentadora Patrícia Abravanel (Foto: Victor Silva/Folha de Alphaville)

O Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba realizou, na quinta-feira, 22, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2017. O objetivo da ação solidária é o de mobilizar a população a fim de arrecadar roupas, cobertores e outros tipos de agasalhos para serem doados às famílias carentes do município.

Realizado no espaço Savana, em Alphaville, estiveram presentes no evento a apresentadora Patrícia Abravanel, madrinha da campanha, que cedeu sua imagem sem custos para o Fundo Social de Solidariedade, além do prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, a presidente do Fundo de Solidariedade, Selma Cezar, a empresária Iris Abravanel, autoridades e empresários da região que contribuíram, por meio de doações. De acordo com a organização do evento, mais de 500 pessoas participaram do lançamento.

As doações podem ser feitas pelas caixas coletas em repartições públicas, como secretarias, colégios e unidades de saúde, comércios da região e nos residenciais dos bairros de Alphaville e Tamboré. Os interessados em obter mais informações sobre a Campanha do Agasalho devem procurar o Fundo Social de Solidariedade ou a Secretaria de Assistência Social (rua Santa Cruz, 155, no centro da cidade ou entrar em contato pelo telefone 4622-7050, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.