09/06/2017
CIDADE
Jantar em prol do Miguel acontece em Alphaville
Evento beneficente contará com a presença de celebridades
Haydée Eloise Ribeiro
O pequeno Miguel foi acometido por uma doença rara

No dia 19 de junho, às 21h, acontece no restaurante El Uruguayo, um jantar muito especial que está mobilizando a comunidade de Alphaville e o público corporativo em prol do pequeno Miguel, de apenas 2 anos e três meses. Acometido por uma doença rara, a Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, a mais grave dessa doenças, Miguel precisa de um tratamento que, no Brasil, não tem o medicamento aprovado pela Anvisa.

A ação solidária em apoio aos pais do pequeno, Bruno e Luma Barbosa, que lutam na justiça pela liberação do remédio Spinraza, busca arrecadar fundos para compor os elevados custos do tratamento de Miguel. No jantar, o apresentador Cesar Filho será o mestre de cerimônia, que terá como atração musical a cantora Mariana Belém.

Entre os presentes no jantar beneficente confirmados estão Edmílson Moraes, Ricardo Oliveira, Jadson do Corinthians, David Braz, Thiago Maia, Zé Roberto, Maicon do São Paulo e Daniel Guedes. O evento terá ainda um leilão beneficente que contará com camisetas de times de futebol, assinadas por diversos jogadores, entre eles Edmilson Moraes, Pele, times do Santos, Palmeiras e São Paulo, Pepe, entre outros, além de decoração da festa de Andrea Guimarães, vestido da Le Infance, entre outros produtos.

O convite individual para o jantar custa R$ 350 e dá direito a entrada, prato principal, sobremesa, bebidas, além das atrações da noite. Para adquirir o convite e participar dessa noite, entre em contato com Luciana Coelho, pelo telefone (12) 9-9703-2525. Empresas e apoiadores também poderão contribuir com cotas de patrocínio; ouro, prata e bronze. o jantar conta com o apoio de várias empresas. Para conhecer um pouco mais sobre a história do Miguel acesse as redes sociais: o Facebook: /amigosdomiguelsp; e o Instagram: @amigosdomiguel.