17/11/2017
CADERNO A
No Parque Villa Lobos, nas alturas 
Evento tem como principal atração bar suspenso, além de muito lazer para a criançada
Bar nas Alturas, que acomoda até 10 pessoas e custa R$ 25 por 15 minutos: experiência única. Divulgação

Quem for a São Paulo no próximo fim de semana prolongado, que terá o feriado de Consciência Negra, na segunda, dia 20, poderá aproveitar uma atração inédita no Parque Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo, e bastante frequentado pelos moradores de Alphaville.

O evento é chamado de Família no Parque. Trata-se de um complexo de entretenimento formado por quatro áreas: Kids, Experience, Artistic e Food.
Um dos destaques da programação, o Circuito Família no Parque, é o Bar nas Alturas, que ficará içado a 30 metros do chão. Nele, além de o visitante vivenciar uma experiência inusitada e apreciar a paisagem do parque e região, poderá desfrutar de drinques especiais.

O espaço tem capacidade para até 10 pessoas simultaneamente e é livre para todas as idades, sendo que menores de 18 anos deverão estar acompanhados de adultos.

O Bar nas Alturas estará na área Experience, onde o visitante também encontrará o Caminhão de Eventos com equipamentos de realidade virtual, cabine para impressão gratuita de foto-lembrança e diversas atrações para o visitante interagir com o projeto e entrar no clima descontraído.
Na área Kids, a criançada poderá se divertir em brinquedos como bungee trampolim, cama elástica, infláveis gigantes como Gallo, Baleia, Jacaré e Castelo Princesas, entre outros. As atividades são indicadas para crianças desde 2 anos até adolescentes com 15 anos.

Já na área Food, o programa Família no Parque reunirá food trucks e food bikes do próprio Parque Villa Lobos com opções gastronômicas variadas, infraestrutura de tendas, mesas e cadeiras para melhor conforto dos visitantes.

Completando o Circuito Família no Parque, o público poderá curtir atrações musicais com banda e DJ. “O projeto foi criado com o objetivo de oferecer opções de diversão inusitadas em parques e espaços ao ar livre. A programação no Villa Lobos é a primeira de uma agenda já prevista para 2018”, comenta Leandro Meloni, sócio-fundador do BaresSP, empresa idealizadora e organizadora do evento.