29/09/2017
CADERNO A
2017 ainda não acabou
Falta pouco para terminar o ano mas até lá ainda tem muitos shows no país
Lucia Camargo Nunes
Jack Johnson faz show único no Espaço das Américas em novembro. Foto: Divulgação

Muitos curtiram na semana passada shows do SP Trip e Rock in Rio, mas ainda há boas atrações para aterrissar no Brasil este ano.

Em outubro, Paul McCartney e U2 estarão entre nós. O ex-Beatle faz único show em Sampa, no Allianz Parque, dia 15, mas com ingressos esgotados. A turnê One on One, recheada de hits, ainda tem datas em Porto Alegre (13), Belo Horizonte (17) e Salvador (20) com ingressos disponíveis em alguns setores. Site: www.premier.ticketsforfun.com.br. Já o quarteto irlandês passa pelo estádio do Morumbi nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro com a turnê The Joshua Tree 2017. Há ingressos à venda também para alguns setores: www.premier.ticketsforfun.com.br. 

Os roqueiros do Megadeth retornam ao país e fazem apresentação em São Paulo, no Espaço das Américas, em 31/10, com um brasileiro (Kiko Loureiro) tocando guitarra. Ingressos pelo site www.eventim.com.br. O Green Day virá à Arena Anhembi em 3 de novembro, com a Revolution Radio Tour. Alguns setores ainda têm ingressos: www.livepass.com.br. O Espaço das Américas recebe em 7/11 o cantor Jack Johnson, com sucessos antigos e do novo álbum All the Light Above It Too. Há poucos ingressos à venda: www.livepass.com.br.

Em 7 e 8 de novembro, no Allianz Parque, o Coldplay vai encerrar a turnê do disco A Head Full Of Dreams. Os ingressos estão esgotados. Os roqueiros (e dinossauros) do Deep Purple participam do festival Solid Rock no Allianz Parque em 13/12, que inclui ainda as bandas Lynyrd Skynyrd e Tesla. Ingressos pelo www.premier.ticketsforfun.com.br. O grupo de Jay Kay, Jamiroquai, toca no Citi Bank Hall em 18/12 as novas músicas do álbum Automaton e muitos outros sucessos da carreira. Há ingressos limitados à venda no www.premier.ticketsforfun.com.br.