07/09/2017
CADERNO A
Rede promove 1º Festival de Burgers
Três novos sanduíches entram no menu de restaurante
Hambúrgueres ficam em cartaz até 4 de novembro. Foto: Divulgação

A rede Outback Steakhouse promove seu primeiro Festival de Burgers. São três novas receitas únicas no cardápio. Uma delas é o Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) que traz hambúrguer de picanha de 240 g no pão tipo brioche com queijo tipo emmenthal – suave, levemente adocicado –, smoked mayo à base de maionese Heinz, molho Flame à base de ketchup Heinz e fatias crocantes de bacon. A novidade traz, também, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion.

O Dark Mushrooms Burger (R$ 43) é um hambúrguer de 200 g temperado com sal e pimenta preta, servido no pão de hambúrguer australiano. É recheado com cebola caramelizada reduzida em balsâmico, queijo tipo gruyère – de sabor acentuado e textura cremosa –, generosas fatias de bacon e uma novidade no cardápio do restaurante, o shiitake salteado, e finalizado com maionese.

Por fim, o Firecracker Shrimp Burger (R$ 44) traz hambúrguer de 200 g temperado com sal e pimenta preta combinado com camarões empanados com molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado – servido no pão tipo brioche, alface, maionese e toque de cebolinha. Todos são acompanhados de fritas.