19/05/2017
CADERNO A
Prato asiático em edição limitada fica em ‘cartaz’ até 16/6
Receita leva carne caramelizada, camarão e cebolinha
Receita leva carne caramelizada, camarão e cebolinha

Um dos principais restaurantes de cozinha asiática do mundo, o P.F. Chang’s, com unidade em Alphaville, lança no Brasil em edição limitada o Mongolian Surf and Turf, inspirado no Mongolian Beef, um dos pratos mais vendidos da rede em todo o mundo, mas agora com a combinação de camarões.

A receita é uma edição limitada e estará disponível até o dia 16 de junho em todos os restaurantes da rede no Brasil: av. Juscelino Kubitscheck, 627; Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Iguatemi Campinas.

A versão Surf and Turf, com proteínas do mar e da terra, leva uma combinação de camarão e carne caramelizada e molho Mongolian à base de shoyu, alho e cebolinhas frescas e crocantes e custa R$ 67.

O prato foi criado por Phillip Chiang, cofundador da marca, que trouxe para incrementar o cardápio dos restaurantes brasileiros em sua recente visita à capital paulista. A empresa possui mais de 200 restaurantes em todo os EUA e mais 80 no mundo, incluindo cidades na América do Sul, América Central, Oriente Médio e Ásia.